Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINGIU!

BBB22: Natália se faz de sonsa e finge que não deu cobra para Eslovênia: "Assustei"

Ao ser colocada contra a parede, Natália fingiu surpresa com emojis de cobra para Eslovênia e não assumiu ter sido a autora de um deles

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 13h51

BBB22: Natália se faz de sonsa e finge que não deu cobra para Eslovênia: "Assustei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se faz de sonsa e finge que não deu cobra para Eslovênia: "Assustei" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (26), Natáliafoi colocada contra a parede e fingiu não ter dado o emoji de cobra para Eslovêniano Queridômetro do BBB22.

Durante uma conversa no jardim, Linn da Quebrada demonstrou ter ficado surpresa ao ver as duas cobrinhas que a modelo recebeu - uma foi Rodrigoe a outra, a designer de unhas.

"Nossa, gente, mas que coisa. Por que, será? Eu gosto tanto da Eslô", disse a cantora. Nessa hora, Natália não admitiu ter sido uma das autoras: "Eu também assustei quando eu vi as duas cobrinhas para ela".

A ex-miss Pernambuco ainda não sabe quem foram os responsáveis por lhe enviar o emoji maldoso. Durante a manhã, ela deu a entender que acreditava que Jessilane foi uma dessas pessoas.

Veja:

DETONOU

Na madrugada desta quarta-feira (26), Natália desceu a lenha em Eslovênia e afirmou que a sister está forçando um personagem para se parecer com Juliette Freire, a campeã do BBB21.

Em desabafo com Rodrigo, a designer de unhas expôs sua visão sobre a colega de confinamento e não poupou críticas.