Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB22: Natália se desespera ao perder Prova do Anjo e cai no choro: “Não sou boa”

Após levar a pior em uma competição com Paulo André, Natália se desespera, chora muito e precisa ser consolada por outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 16h16

BBB22: Natália se desespera ao perder Prova do Anjo e cai no choro: “Não sou boa” - Reprodução/Globo
BBB22: Natália se desespera ao perder Prova do Anjo e cai no choro: “Não sou boa” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, a sister Natália ficou bem abalada na tarde deste sábado (26), ao perder a Prova do Anjo, que teve como campeão o atleta Paulo André. Chorando muito, ela lamentou ter passado perto de ir para a final da dinâmica.

A designer de unhas, que não foi classificada para a final, pediu para ficar sozinha e se dirigiu ao Quarto Grunge, que estava vazio. Sem companhia, ela caiu em lágrimas. Abalada, ela disse estar exausta e lamentou por “não ser boa em nada”.

"Não sei por que sempre passo tão perto, às vezes, não tão perto, mas nunca vai. Para ser sincera, estou cansadinha, viu? Estou desgastada já. Mas, é isso. Que ódio". Na sequência, a sister diz: "Não é possível. Nem na final. Não é possível que não tem uma coisa em que eu sou boa, não é possível".

Affair de Natália, Eliezer tentou amenizar a situação e consolou a sister: "Não fica assim", disse ele. Natália disputou a semifinal com Paulo André, que levou a melhor na competição e foi classificado para competir a Prova do Anjo com Pedro Scoobylevando a melhor.

Após vencer a Prova do Anjo, Paulo André precisou escolher dois confinados para cumprirem o Castigo do Monstro. O brother deu a sentença para o casal Lucas e Eslovênia. Ambos estavam no VIP da Líder Linn da Quebrada. Eles foram direto para a Xepa e ainda perderam estalecas.

REVOLTADA

Ao ser escolhida para o Castigo do Monstro do BBB22, Eslovênia não escondeu que ficou chateada com PA. A pernambucana ficou possessa e declarou guerra ao esportista. "Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f***r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!", disparou, revoltada.

Ela prossegue: "Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: 'continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo. Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele”.