Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália se desculpa com brother após voto e ouve sermão: "Não esperava"

Natália se desculpa com brother, justifica voto inesperado e leva uma invertida; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se desculpa com brother após voto e ouve sermão: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se desculpa com brother após voto e ouve sermão: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália procurou Douglas Silva na tarde deste sábado (2) para conversar sobre o voto polêmico que ela despejou no brother na formação do Paredão.

“Vamos conversar? Para mim tem a necessidade pela questão do carinho”, disse.

DG então deixou claro que não se incomodaria com o papo. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa”.

A sister então explicou que só votou no ator para se proteger após ter medo que os votos que iam para Lina migrassem para ela. “É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo", afirmou ela.

Natália contou para o ator que deixou claro para o público o intuito do seu voto. "Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, explica Nat.

Douglas Silva então diz que entende o voto, mas deixou claro seu descontentamento. “Eu superentendo. Isso faz parte do jogo. Estava até conversando com os moleques que não esperava, óbvio, ninguém espera, nesse momento. Esperava que ia ser mais para a frente. Mas não botava mão no fogo, pois poderia acontecer. Porque é isso, se a gente se sente... não ameaçado, mas se há o perigo da gente ir ao Paredão, tem que fazer de tudo para se defender. Eu superentendo”.

“Confesso que fiquei surpreso, mas depois eu entendi por que isso iria acontecer em algum momento. Óbvio que eu não estava esperando nesse momento, mas eu até entendo. Acho que eu no seu lugar faria o mesmo se eu me sentisse ameaçado, não sei se nessa posição nesse momento, mas se eu achar que o meu está na reta, de repente até votaria em você, então fica tranquila. Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado”, afirma o brother.

BALANÇO

Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil, com 55,87%  dos votos e agora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!, ele contou mais sobre sua experiência dentro do programa.

E, para começar o papo, perguntamos se ele realmente caía o tempo todo no reality ou se, pelo menos uma parte, era para chamar atenção. No entanto, Vyni garante: “Sou totalmente estabanado aqui fora!”. Mas, apesar disso, ele disse que entende o porquê de acharem que seus tropeços eram fingimentos: “Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!