Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIMENTO!

BBB22: Natália se arrepende de voto para salvar Eli: "Devia ter pensado na Jessi"

Em desabafo, Natália se arrepende de ter votado em Gustavo apenas para defender Eliezer do sétimo paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h30

Natália contou estar arrependida de sua movimentação esta semana no BBB22 já que não pensou em sua amiga - Reprodução/TV Globo
Natália contou estar arrependida de sua movimentação esta semana no BBB22 já que não pensou em sua amiga - Reprodução/TV Globo

Após ouvir uma conversa entre EliezerVynino quarto grunge, Natália resolveu se sentar sozinha na área externa do BBB22 para refletir. A sister ponderou que não deveria ter votado em Gustavo apenas para defender seu affair, visto que poderia ter favorecido sua amiga, Jessilane, no paredão.

Acontece que, como tinha um voto importante durante a formação da berlinda, a sister sabia que tinha a opção de colocar o vidraceiro no paredão, caso quisesse. Em sua opinião, seria uma forma mais fácil de manter a professora de biologia na casa, em virtude da atual realidade.

“Ele não percebeu que eu estava ouvindo. Percebeu quando eu saí, porque a porta do quarto não bateu. Eu deveria ter aberto a porta do quarto e ter saído... acontece. Mas nada de novo, nada de surpreendente. A gente já tinha comentado", iniciou a designer de unhas.

"Eu queria ouvir na verdade mais o que o Vini estava falando, do quê o que ele estava falando. Eu queria ouvir o que o Vini ia falar, entendeu? O que ele falou não foi nada de surpreendente, é o que eu pensaria também. Obviamente que eu também iria querer que me salvasse, mas eu fiz, não por causa dele, mas por causa de mim. Pelo que eu penso, pelo que eu prezo, só que eu fui egoísta de não ter pensado na Jessi [Jessilane]. Se eu tivesse pensado na Jessi eu seria neutra. Mas tudo acontece conforme a vontade de Deus”, completou Natália.

SONIA ABRÃO DEBOCHA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão soltou o verbo na tarde desta terça-feira (08) ao comentar a discussão entre a digital influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (08) no Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora garante que marido de Maíra Cardi levou a melhor durante a discussão. Ela afirma ainda que a irmã de Leo Picon fico sem argumentos, foi desmoralizada e virou piada dentro e fora do reality global.

“Foi simplesmente genial, ela bateu e levou, assim que a gente gosta”, inicia ela, revelando ainda que, para ela, esse foi o melhor Jogo da Discórdia da edição. “Ela [Jade] queria jantar o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, continua a jornalista.