Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Natália se arrepende de trair brother: "Me sentindo um pouquinho culpada"

Preocupada, Natália se arrepende de trair confiança de brother e desabafa com aliadas após formação do paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se arrepende de trair brother: "Me sentindo um pouquinho culpada" - Reprodução / Instagram
BBB22: Natália se arrepende de trair brother: "Me sentindo um pouquinho culpada" - Reprodução / Instagram

Na madrugada deste sábado (2), a sister Natália conversou com Eliezer sobre os emparedados da semana e não escondeu seu arrependimento durante a formação do paredão. Ao affair, ela confidenciou que não está segura de que votou corretamente - durante a dinâmica, a jogadora votou em Douglas Silva.

A designer de unhas começou o papo afirmando que Eslovênia está em uma situação delicada na berlinda. "Por quê, você acha que assim a Eslô tem mais chances? Eu acho que o DG não sai, não". O designer, então, afirma que acredita na eliminação do ator e Natália aproveita para abrir o coração:

"Estou me sentindo um pouquinho culpada, sabe? Mas, querendo ou não, a Lina é minha prioridade. Então, de tudo, não foi tão ruim", declarou.

O brother tenta amenizar o clima e tranquiliza a aliada: "É o que eu te falei, mesmo se não fosse você, você sabia que seria ela, sabia que seria uma das duas, então...".

CHATEADO

Mais votado da casa, o brother Douglas Silva confessou ao líder da semana Gustavo que ficou extremamente desapontado com o voto de uma das sisters durante a formação do décimo-primeiro paredão. Na madrugada deste sábado (2), o brother admitiu que não imaginava receber o voto da então aliada.

ARREPENDIDO

Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo foi conversar com seu fiel aliado Douglas Silva sobre a dinâmica surpresa desta sexta-feira (1). O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!