Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Natália se arrepende de affair com Eliezer: "Momento de fraqueza"

Em desabafo, Natália confessa que se arrepende de ter se envolvido com Eliezer no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se arrepende de affair com Eliezer: "Momento de fraqueza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se arrepende de affair com Eliezer: "Momento de fraqueza" - Reprodução/TV Globo

Parece que a sister Natália se arrependeu de ter se envolvido com Eliezer na casa do BBB22.

Em desabafo nesta terça-feira (15), ela confessou: "Você acredita que às vezes eu me arrependo um pouco de ter feito a pegação aqui dentro". "Por que?", questiona Linn da Quebrada.

A manicure, então, explica: "Primeiro porque foi um momento de fraqueza minha". "Fragilidade, vulnerabilidade...", completa a atriz, e Natália concorda: "Tanto fisiológica quanto emocional".

Linn da Quebrada logo pergunta: "E agora, você se sente mais forte?". "Com certeza. Agora, outra coisa. Porque a gente não sabe como que vai parar lá fora", responde Natália.

A atriz faz brincadeira com a amiga para descontrair: "Agora vamos abrir a pegação". "Agora já está 'pegado' e apegado", responde Natália.

Jessilane entra no assunto e opina: "Eu senti mais em relação a você quando a Maria ainda estava aqui, porque foi muito conturbado". A manicure concorda, lembrando que Eliezer ficou com Maria no começo do programa: "Sim, o início foi péssimo". "Depois que ela saiu as coisas se estabilizaram", afirma Linn da Quebrada

COMO ASSIM?

Na madrugada desta terça-feira (15), Vyni protagonizou outro momento controverso no BBB22 ao revelar que deixará para Natáliauma lista de cuidados em relação ao seu amigo, Eliezer.

Sentindo a própria eliminação, o brother ficou preocupado com o carioca tendo que se virar sozinho e resolveu aconselhar a designer de unhas.

"Vou deixar uma listinha", disparou ele. A sister, então, se recusou: "Não vai precisar, não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso".

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni