Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / "QUE SITUAÇÃO"

BBB22: Natália pede para Vyni procurar camisinha e brother reage: “Que situação”

Que dureza! Natália pede para Vyni procurar camisinha e reação do brother dá o que falar na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália pede para Vyni procurar camisinha e brother reage: “Que situação” - Reprodução / TV Globo
Natália pede para Vyni procurar camisinha e brother reage: “Que situação” - Reprodução / TV Globo

Pouco antes da madrugada quente com Eliezer, a sister Natália protagonizou um verdadeiro climão nesta quinta-feira (17). É que viralizou nas redes sociais o momento em que ela pediu ajuda para Vinicius para encontrar um preservativo na dispensa. 

Toda sem jeito, a sister tenta esconder a vergonha e pede: "Psiu, pega uma camisinha pra mim?", disse enquanto deixava a dispensa. Ela começa a rir de nervoso e acrescenta: "Que situação".

Cabisbaixo, o cearense apenas responde: "Normal". Ao entrar no cômodo, o brother procura o preservativo e desabafa e voz alta: "Não acredito que tô pegando camisinha pra Eliezer".

Durante a festa da líder Jade Picon,o influenciador digital ficou visivelmente chateado ao ver a formação do casal Natália e Eliezer. Já na madrugada, ele foi questionado se torcia pela dupla. Jade Picon revelou que estava na torcida do casal e ele logo disparou: "Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa".

Vale lembrar que a noite de Eliezer e Natália terminou debaixo do edredom. Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

Veja!

"VOU VOMITAR"

Os brothers Eliezer e Natália viveram uma noite de amor na madrugada desta quinta-feira (17), mas muita gente está preocupada com a saúde dos dois no BBB22. É que, enquanto se beijavam, a boca do designer começou a sangrar. A ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos e Nat percebeu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!