Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália pede para Eslô liberar quarto para sexo com Eli: "Tô doida"

Gente? Natália pede para Eslô liberar quarto Lollipop para os dois poderem curtir à vontade; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 09h27

BBB22: Natália pede para Eslô liberar quarto para sexo com Eli: "Tô doida" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália pede para Eslô liberar quarto para sexo com Eli: "Tô doida" - Reprodução/TV Globo

Com muito fogo para ser apagado, a sister Natália fez um pedido para Eslovênia nesta quinta-feira (31) e divertiu a pernambucana logo após a festa em homenagem à sister Linn da Quebrada. 

Logo pela manhã, ela pediu que a sister durma por 3 dias no quarto Grunge. A ideia da sister é ficar com o quarto Lollipop só para ela e Eliezer transarem à vontade.

"Calma aí, cara! Aí vira motel", brincou ela. Eliezer então quis saber como ela está. "Você tá de boa?", questionou ele.

A sister então deixou claro que tá a ponto de bala. "Eu tô doida querendo", afirmou. 

PAULO VIEIRA IRONIZOU

O humorista Paulo Vieiradebochou do 'boicote' anunciado pelos fãs de Arthur Aguiar contra o BBB22. No programa desta quarta-feira (30), ele fez um desabafo chamado de 'direito de resposta.

"Nós não vamos permitir que fale mal do nosso pãozinho. Pois ele é. A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é o meu dia. Eu já me sinto jogando sozinho nesse "Big Brother", sabe? Me botaram na quarta-feira que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita pela Dani Calabresa, Rafa Kalimann, O Brasil Tá Vendo. Minha história é muito parecida com a da Juliette", disparou ele.