Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Natália pede desculpas para Gustavo após voto: "Não fui fiel"

Natália pede desculpas para Gustavo por votar nele no paredão após ter feito promessa; descubra a reação do brother

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 15h00

BBB22: Natália pede desculpas para Gustavo após voto: "Não fui fiel" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália pede desculpas para Gustavo após voto: "Não fui fiel" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália confessou estar arrependida de ter votado em Gustavo no paredão e decidiu pedir desculpas para o brother nesta segunda-feira (07).

A manicure chamou ele para conversar e pediu perdão por não ter cumprido com a sua palavra.

"Acho que a primeira coisa que tenho que te pedir é desculpa. Perdão mesmo, porque realmente dei minha palavra naquele momento. Minha intenção era realmente ser imparcial por causa de coisas que aconteceram comigo e com Eli. Só que depois da nossa conversa, vi que também fui um pouco injusta com ele, entende?! Ele me trouxe coisas que realmente aconteceram. E principalmente, no sábado, a gente teve uma conversa muito bacana que resultou na trajetória de ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ele iria ser votado depois. Ele ouviu uma conversa sua no banheiro", afirmou ela.

Sincero, Gustavo logo retruca: "Ele já sabia bem antes. Desculpa, já sabia bem antes, mas tudo bem".

Natália, então, tenta se explica: "Posso estar sendo ingênua também, sabe?! Mas senti verdade no que ele falou, questão de aproximação, etc. Quando ele me procurou a primeira vez, eu disse que estava reparando isso, isso e isso, e eu não sou boba. Foi a primeira coisa que eu falei. Só que dou muita oportunidade de ouvir as pessoas. Talvez seja um defeito meu".

Os dois continuam conversando e a sister decide fazer um desabafo.

"Estou muito magoada comigo. Primeiramente comigo, por ter te magoado, por ter sido egoísta, por não ter honrado a minha palavra. Desde o primeiro momento que passei por aquela porta, eu falei que independente do que acontecesse, a minha palavra era muito importante. Estou muito triste comigo pela minha palavra. Porque minha palavra não volta atrás. Ter te dado a minha palavra e ter te magoado, isso para mim é muito forte. Falo sério, estou muito mal por causa disso. Não dormi a noite toda pensando que magoei alguém e não fui fiel a mim, a minha palavra", afirmou.

Compreensivo, Gustavo consola a sister: "Eu entendo seu lado, Nat. Tanto que eu não estou magoado com você. Fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Fiquei magoado, mas ainda tenho carinho e respeito por você".

DESABAFO

A sister Natália aproveitou a manhã desta segunda-feira (7) para desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre seu voto no último paredão. Após a discussão tensa com Pedro Scooby, a sister justificou:

"O meu sentimento... não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele", disse após revelar que já conversou com o surfista.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur