Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESAPONTADA!

BBB22: Natália opina sobre volta de Arthur e lamenta baque: "Foi muito forte"

Natália opina sobre retorno de Arthur ao BBB22 após dois dias da eliminação falsa do brother para ganhar privilégios em um quarto secreto

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália comentou sobre a volta de Arthur Aguiar ao BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália comentou sobre a volta de Arthur Aguiar ao BBB22 - Reprodução/TV Globo

NatáliaEliezerLinn da Quebrada conversaram no quarto lollipop do BBB22 sobre o retorno de Arthur Aguiar ao game, após dois dias no quarto secreto. Nenhum deles esperava que o paredão fosse falso, e ficaram completamente chocados ao ver que ele estava por baixo da fantasia de coelho.

"Essa configuração de jogo e de preferência de público. De vantagens", avaliou o empresário. A rapper também resolveu dar sua opinião sobre o assunto, lamentando que seus inimigos tenham vantagem sobre eles no confinamento. "Que eles estão com uma vantagem muito grande nas mãos".

"Dessa vez foi o público que escolheu dar essa vantagem para eles", completou Eli, sendo seguido pela designer de unhas: "Sim, exatamente. Mas acredito que em tudo, o público tem escolhido o tempo inteiro", disse.

O empresário então reflete sobre como todos os integrantes do quarto grunge voltaram dos paredões em que foram até o momento, mas é cortado por Linn da Quebrada. "Mas pode ter a ver com as pessoas que saíram", explicou.

"Sim, mas estamos falando de dois meses de programa", analisou a cantora. "Eles terem escolhido o Arthur para ir e voltar foi muito forte", completou Natália.

ATUALIZAÇÃO NO QUADRO DE RODRIGO MUSSI

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!