Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREVISÃO!

BBB22: Natália opina sobre paredão e crava eliminação de brother: "A gente vê"

Natália opina sobre qual brother poderá ser eliminado após a oitava formação de paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h10

Natália conversou com Jessilane sobre qual brother poderá ser eliminado no BBB22 esta semana - Reprodução/TV Globo
Natália conversou com Jessilane sobre qual brother poderá ser eliminado no BBB22 esta semana - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Jessilane na cozinha do VIP, Natália opinou sobre quem poderá ser eliminado nesta semana no BBB22. Com Pedro ScoobyGustavo e Vyni no paredão, a designer de unhas acredita que o morador do quarto lollipop poderá voltar para casa.

"Estou preocupada com esse paredão", desabafou a professora de biologia. "Eu também", respondeu a mineira, que completou e resolveu dar sua opinião sobre a situação: "Assim, eu posso estar errada também, né? Mas acho que tem grandes possibilidades do Vini sair".

"Eu fico preocupada assim com esses últimos dias para cá. Não sei como as pessoas estão vendo isso lá fora", explicou Jessi, notando sobre o afastameto do barechal em direito dos demais brothers da casa.

"A gente não sabe de nada na verdade. A gente fala baseado no que a gente vê um pouco aqui. Não é nem realmente o que a gente vê, o que a gente vê não é nem 1%", opinou Natália.

"São as expectativas que a gente acaba criando sobre cada um aqui. E às vezes o público nem está vendo o que a gente está vendo. A gente acha que o público está vendo de uma forma diferente e na verdade a gente que está vendo de forma diferente", finalizou Jessilane.

PEDRO SCOOBY DETONA ESLOVÊNIA

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.