Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Natália opina sobre paredão e analisa jogo sem Arthur Aguiar: “É a hora”

Natália analisa jogo sem Arthur Aguiar e opina sobre sua torcida no sétimo paredão do BBB22

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 10h41

Natália opina sobre paredão e chuta sister para escanteio: “É a hora” - Reprodução / TV Globo
Natália opina sobre paredão e chuta sister para escanteio: “É a hora” - Reprodução / TV Globo

Em conversa privada com Eliezer, a sister Natália deu sua preferência para o resultado do sétimo paredão do BBB22. Sincera, ela declarou que gostaria da ver Arthur Aguiar eliminado e deixou em segundo plano sua amizade com Jessilane.

"O que você acha que vai dar?", indaga o designer. Preocupada, a mineira responde: "Não sei, mas estou com medo pela Jessi". Ela declarou que está aflita com a chance de Jessilane sair nesta próxima terça-feira (8) por conta da rivalidade intensa entre os Camarotes.

"Estou com medo do público estar gostando dessa rivalidade aqui dentro e não vai querer tirar ele ou ela. Estou com medo por causa disso", aponta a designer de unhas. Eliezer vai na contramão e argumenta: "Não acho. Não acho que o público vai esperar ter outra oportunidade", destaca.

A sister reforça que a saída do ator seria bom para o jogo e afirma que está torcendo até mesmo pela volta da influencer, que é sua rival na casa. "Será que, nesse momento, o público vai querer isso? Será que não era para ter ficado mais para a Final? Acho que não. Acredito que seja a hora, sim. O Arthur saindo dá uma respirada para nós, mulheres. Vou te explicar o por quê: vamos nos sentir mais confiantes. A gente vai ver que ao menos uma base mexeu. Se a Jade sair, vai ser péssimo, por mais que ela vote em mim. Vamos ver", finaliza.

ARREPENDIDO!

Após a noite tensa na casa do BBB22, Pedro Scooby foi conversar com Paulo André e Arthur Aguiar sobre as discussões com as comadres - grupo de Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.No quarto do líder, o marido de Cíntia Dicker diz estar arrependido de ter indicado Jessi e aponta nova rival na casa.

REVOLTADO

O brother Gustavo está bem irritado depois de quase ir parar no paredão do BBB22 neste domingo (06). O curitibano, que foi o mais votado pela casa, tomou uma decisão em relação à limpeza da casa depois de ter se tornado alvo dos colegas de confinamento no reality.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur