Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA MIRA?

BBB22: Natália não recua e dá opinião sincera sobre sister: "Não gosto do desdém"

Em conversa com Jessi e Lucas, Natália não recua e segue descordando das atitudes de sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 16h35

BBB22: Natália não recua e dá opinião sincera sobre sister: "Não gosto do desdém" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália não recua e dá opinião sincera sobre sister: "Não gosto do desdém" - Reprodução/TV Globo

Na mira? A sister Natáliadeu uma opinião sincera sobre seu relacionamento com Eslovênia no Big Brother Brasil 22. 

As duas não estão se dando muito bem há um tempo, mas o pico do desentendimento foi quando a modelo começou a se envolver com Lucas — brother que Natália estava na expectativa de trocar alguns beijos. Segundo a sister, Eslovênia a trata com indiferença.

Siga a Contigo! no Instagram.

Em conversa com Jessi e Lucas nesta quarta-feira (9), a professora brincou ao relembrar da manicura e da modelo se abraçando e se jogando no chão no primeiro dia de reality. A memória gerou risadas já que, agora, as duas não se bicam. 

"Eu não tenho nada contra, eu só não gosto dessa questão do desdém", opinou ela, mas os dois outros brothers ficaram em silêncio, gerando um mini climão.

Vale lembrar que, assim que Natália se livrou de seu segundo Paredão, Eslovênia cochichou com outras sisters dizendo que precisava pegar o Líder para emparedar a manicure novamente.

"Essa semana eu tenho que cuidar muito de mim", finalizou ela, referindo-se a possibilidade de parar na berlinda pela terceira vez.

CANCELADAS?

Os brothers e sisters do quarto Lollipop estão sentindo o impacto do resultado do paredão desta terça-feira (08). Maria, Eslovênia e Laís comentaram logo após o ao vivo que acreditam ser odiadas pelo público.

Foi a ex-Miss que puxou o assunto ao dizer: "Todo mundo que eu quero que saia, não sai", desabafa. A médica analisa: "Eu tô achando que pode ser um problema com esse quarto". Maria então foi certeira: "Eu tô achando que é o nosso que tá na reta lá fora".