Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesou

BBB22: Natália manda Naiara calar a boca e choca público: "Chega"

Pesou o clima! Natália não se controla e manda Naiara calar a boca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 09h45

Natália manda Naiara calar a boca e choca - Reprodução/TV Globo
Natália manda Naiara calar a boca e choca - Reprodução/TV Globo

O clima pesou entre Natáliae Naiara Azevedo na noite desta quarta-feira (02) no BBB22. Após a festa, as duas acabaram se desentendendo na hora de dormir, logo depois de um momento tenso entre Linn e Jessi no mesmo quarto.

Tudo ocorreu enquanto Jessi se desesperava por ter contato a Douglas Silva que ele pode ser uma opção de voto de Linn, que ficou bem incomodada com a quebra de confiança. Natália tentou pedir que elas parassem de discutir e fossem dormir e soltou um "Chega".

A sertaneja opinou: "Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo", mas levou uma invertida da aliada: "Cala a boca você também, Naiara". Ela não gostou nada do tom e reclamou: "Quando eu falo cala boca, eu falo com vocês em tom de brincadeira".

Natália tentou remendar a situação ao perguntar se a cantora não ia tirar a maquiagem, mas elas foram dormir em clima de desavença. Será que a aliança está se rompendo? A relação entre Linn da Quebrada e Jessilane parece ter sofrido um belo baque.

ENTENDA A TRETA

Já no fim da festa do líder, Jessilane foi até o quarto Grunge para conversar com as aliadas Linn da Quebrada e Naiara Azevedo para justificar sua conversa com Douglas Silva durante o evento. As duas cantoras reforçaram para a amiga que ela não deveria contar nada para o ator, já que estão em pontos diferentes do jogo.

A sister afirma que expôs para o carioca a intenção de voto do grupo e justifica sua atitude dizendo que não consegue mentir. Incomodada com a postura da aliada após ouvir as justificativas, Linn da Quebrada dispara:

"Tá bom, Jessi. Mas eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?", perguntou. Chateada, a professora volta a se desculpar: "Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar."

A cantora então confessa: "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes".