Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Natália lamenta não ser prioridade de ninguém: "Angustiada"

Pensativa, a sister Natália lamenta não ser prioridade de nenhum dos brothes do reality; confira o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pensativa, a sister Natália lamenta não ser prioridade de nenhum dos brothes do reality; confira o que ela disse - Reprodução/TV Globo
Pensativa, a sister Natália lamenta não ser prioridade de nenhum dos brothes do reality; confira o que ela disse - Reprodução/TV Globo

A sister Natália ficou pensativa durante a tarde deste sábado (2). A designer de unhas não contente com o rumo do jogo, muito menos com as amizades que fez no reality. Ela se queixou de não ser prioridade de nenhum brother: "Angustiada", disse ela.

No quarto grunge, a sister conversou com Linn da Quebrada e Jessilane e comentou que tem se sentido frustrada no programa. "Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", comentou ela..

Em seguida, a cantora questionou, sem entender o que a designer de unhas estava falando. Então, Natália continuou: "Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade..."

Imediatamente, a professora interrompe querendo explicar o motivo de ter dado o colar do anjo para Lina. "Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você", justificou Jessi.

Natália, no entanto, continuou dizendo que entende o que está acontecendo: "Calma... eu tô falando de primeira prioridade. Eu sei que em segundo lugar eu estou, entendeu?".

Lina e Jessi ficaram em silêncio e a sister seguiu: "A questão do Eli, por exemplo, a primeira prioridade dele é a Eslô. O D.G, que é uma pessoa que eu tenho uma consideração aqui dentro, a primeira prioridade dele é o P.A, depois o Pedro, o Gustavo e aí eu tô lá depois. E é por isso que, na hora, eu senti de ter votado nele, em termos de amizade sim, mas em termos de prioridade ,eu não sinto tanto".

CONVERSA

A sister Natália procurou Douglas Silva na tarde deste sábado (2) para conversar sobre o voto polêmico que ela despejou no brother na formação do Paredão.

“Vamos conversar? Para mim tem a necessidade pela questão do carinho”, disse.

DG então deixou claro que não se incomodaria com o papo. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!