Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Natália lamenta fama de barraqueira e relembra tretas no game: "Um monstro"

Natália lamenta fama de barraqueira que pode ter adquirido no BBB22 por conta das diversas confusões que se meteu

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h58

Natália desabafou com Lucas e Eslovênia sobre as confusões que se envolveu no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália desabafou com Lucas e Eslovênia sobre as confusões que se envolveu no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto LucasEslovênia arrumavam a mala do engenheiro, que está emparedado, Natália resolveu desabafar com o canal no quarto lollipop. Acontece que a sister resolveu refletir sobre as confusões que se envolveu no confinamento, e lamentou que tenha passado uma imagem ruim.

"Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: 'Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida'... Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo", iniciou a sister.

Natália também explicou que não queria entrar no BBB22 para ser vista de uma forma ruim pelos telespectadores. Dessa forma, não quer ser lembrada como a pessoa que sempre estava rodeada de discussões e barracos.

"Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo [...] a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga", completou a mineira.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.