Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPA!

BBB22: Natália flagra Arthur no banheiro: “Morrendo de vergonha”

Ainda sonolenta, Natália não bate na porta, flagra Arthur Aguiar no banheiro privado e conta a vergonha para outras sisters

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 19h45

Natália flagra Arthur no banheiro do BBB22 - Reprodução/Globo
Natália flagra Arthur no banheiro do BBB22 - Reprodução/Globo

Nem tudo são flores em uma casa divida por 18 pessoas. Nesta terça-feira (8), Natália passou uma situação constrangedora envolvendo Arthur Aguiar e caiu na gargalhada ao relembrar o momento para outras sisters. 

A designer de unhas contou para Jessi e Linn que, sem querer, flagrou o ator no banheiro privado. "Hoje, sem querer, eu fiquei um tempão acordada, acordando. Eu não vi nada de banheiro, ninguém indo no banheiro. Beleza. [...] Gente, sem querer, morrendo de vergonha, fui no banheiro. Na hora que eu fui no banheiro, eu abri e tinha Arthur", contou. 

Siga a Contigo! no Instagram

"E aí?", perguntou Linn. "E aí que eu tô morrendo de vergonha", respondeu a mineira, cobrindo o rosto, constrangida.  Jessi, por sua vez, foi mais direto ao ponto e quis saber se o ator estava fazendo o "número um" ou "número dois". "Não quero saber, amiga! Não quero saber, eu fechei o olho na hora", disse Natália.

Minutos depois, a sister foi até a área externa da casa, se aproximou de Arthur, interrompendo uma conversa com Vyni, e se desculpou pelo episódio. O ator disse que estava tudo bem e que esse tipo de situação acontece. Ela ainda desejou boa sorte ao brother no paredão. 

Sem comer e sem dormir

Nesta terça-feira (08), em conversa com o atleta Paulo André, o ator Arthur Aguiar abriu seu coração no Big Brother Brasil 22 e contou como sua vida ficou após a separação polêmica de Maíra Cardi, com quem reatou o casamento antes de entrar no reality.

O cantor revelou que ficou três dias em claro, sem conseguir se alimentar e nem tomar banho, após o escândalo que se tornou a separação. Na época, veio a público que ele havia traído a esposa com cerva de 16 mulheres. Ele disse que só após se converte ao cristianismo conseguiu se reerguer.