Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se arrependeu?

BBB22: Natália fica com medo após noite de sexo com Eliezer: "Vai recair em mim?"

Após esquentar o edredom com Eliezer, Natália fica com medo do público e faz desabafo sincero; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 16h38

BBB22: Natália fica com medo após noite de sexo com Eliezer: "Vai recair em mim?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália fica com medo após noite de sexo com Eliezer: "Vai recair em mim?" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália ficou preocupada na tarde desta quinta-feira (17) ao repassar na cabeça a cena de sexo que teve com Eliezer durante a madrugada, após a Festa do Líder. Temerosa, a manicure está pensando na reação do público. 

Em conversa com Laís e Gustavo na sala, Natália confessou que só agora parou para pensar no que fez com o brother. "A mesma situação aconteceu com ele antes. Aí eu fiquei meio assim hoje, sabe? Me deu um 'pesinho'", desabafou ela, referindo-se à noite quente que Eliezer teve com Maria há alguns dias.

Siga a Contigo no Instagram.

A manicure continuou citando que para Eliezer a situação pode repercutir de forma tranquila por ser homem. Porém, ela teme sofrer as consequências dos julgamentos: "Deixa eu te falar: pro homem, isso é sempre legal. Mas como será que isso vai recair pra mim?"

Mas Gustavo tranquilizou a designer de unhas: "Eu concordo que existem dois pesos nessa situação, infelizmente. Mas ele e Maria sempre deixaram claro que não eram um casal, ela fazia questão de falar isso. Eles eram amigos que resolveram se pegar e, com você, aconteceu a mesma coisa. Seria pior se eles estivessem como casal".

"Mas isso eu não teria tem coragem. Igual eu falei com ele: eu só beijei ele porque eles sempre deixaram claro. Obviamente que eu não beijei ninguém sozinha", respondeu Natália."Na hora eu falei: 'F*da-se'. E hoje eu falei: 'P*ta que pariu!'"

Falando mais com ela mesma do que com os brothers, a manicure disse que acha injusto receber qualquer crítica na web já que ter relações sexuais não é nada demais: "Não tem nada errado em fazer ou deixar de fazer. Eu acho que só as pessoas são muito hipócritas, a gente vive num falso conservadorismo muito grande e, principalmente pra mulher, isso tem um peso muito forte. Especialmente porque ele já pegou outra mulher aqui dentro, então as pessoas usam isso como maldade. Pra mulher tem um peso grande, pro homem, não. É pegador e tal. Não me arrependo, mas talvez eu adiaria um pouco".

SINCERONA

A sister Natália abriu seu coração no Raio-X desta quinta-feira (17) e avaliou com cautela a sua reviravolta no jogo. Voltando de seu terceiro paredão, ela afirmou que já percebeu a mudança no comportamento dos brothers e garantiu aos fãs que está cautelosa com as novas alianças.

"Isso aqui é um jogo muito louco, né? E eu tô refletindo muito sobre as pessoas a quem eu posso me aliar, porque eu realmente comecei a chegar em um estado em que eu tinha poucas pessoas e, às vezes, até não enxergava muito quem tava comigo. "E as pessoas se aproximaram mais. Pra algumas, ficou como falsidade e eu acredito que não seja assim. Então aqui a gente tem que ter muito cuidado, muita cautela com tudo o que a gente faz. Tô muito pensativa sobre", afirmou.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni