Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália fica abalada após Maria ser expulsa: "Eu tô em choque"

Natália fica abalada após Maria ser expulsa do programa na tarde desta terça-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 13h00

BBB22: Natália fica perplexa após Maria ser expulsa: "Eu tô em choque" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália fica perplexa após Maria ser expulsa: "Eu tô em choque" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália reagiu nesta terça-feira (15) ao descobrir que Maria foi expulsa do BBB22 após exagerar no comportamento agressivo durante o Jogo da Discórdia.

Ela ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira. 

"Eu tenho mania de brincar, ficar cutucando e ela sempre falava: toma cuidado. Eu falei isso com ela, eu brinco assim com minhas amigas", disse.

Abalada, ela ainda contou que teve um sonho. "Eu tô em choque. Tu lembra do meu sonho. Eu sonhei que tinha dado uma treta de agressão, só que não aconteceu nada. E eu segurava uma, o DG segurava outra e o Viny mais outra, eram mulheres. Por fim, uma foi falar do Raio-X falar da outra."

EXPULSA

A sister Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 na manhã desta terça-feira (15) após seu comportamento com Natália no programa ao vivo exibido na noite anterior. Ela deixou o balde que segurava atingir a cabeça da colega de confinamento. Na hora, o apresentador Tadeu Schmidt repreendeu a participante, mas colocou panos quentes.

Durante a madrugada, o público nas redes sociais pediu a expulsão da sister. Mais cedo, ela, teve uma conversa com a produção do programa ao ser chamada no confessionário. As câmeras foram cortadas e o público não teve acesso ao teor do diálogo.

Nas redes sociais, fãs ficaram apreensivos. "Cortaram a câmera do confessionário com a Maria dentro. Ela pediu desculpas", disse Gil do Vigor.

"Maria foi chamada no confessionário e a câmera foi desligada, é agora", disse um. "É sério isso? Maria acabou de assumir no confessionário que agrediu a Nathalia e vocês vão passar pano. Pior e ainda tiraram a câmera do confessionário", comentou outro.

PEDIU DESCULPAS

Na sequência, a sister usou seu Raio-X para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.

A atriz de 'Amor de Mãe' afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu.