Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Natália fala sobre sexualização das mulheres negras: "Não é pra casar"

Em conversa com Jessi e Lucas, Natália fala sobre o estereótipo e a sexualização das mulheres negras em relações amorosas

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 19h11

Natália fala sobre a sexualização das mulheres negras - Reprodução/Globo
Natália fala sobre a sexualização das mulheres negras - Reprodução/Globo

Natália trouxe um assunto importante para o debate, nesta terça-feira (1), no BBB22. Em conversa com Jessi e Lucas, a designer de unhas falou sobre a sexualização das mulheres negras em relações amorosas e explicou algumas questões. 

"A mulher preta tem um estereótipo muito marcado, de uma mulher sexual, mas não de uma mulher que é para casar ou namorar", iniciou a sister. A mulher preta não entra em conflito toda hora, ela só não gosta de ser desmerecida ou receber menos do que ela merece. Por isso que muitas mulheres pretas estão sozinhas, porque não aceitam migalhas. E, muitas vezes, o que os caras querem nos proporcionar é muito pouco".

Siga a Contigo! no Instagram

Natália, que está emparedada, ainda acrescentou: "A mulher preta quer ser assumida, quer andar de mão dada no shopping, ela quer ser valorizada...". Jessi, então, concordou: "Eu queria poder ficar com uma pessoa duas, três ou quatro vezes e essa pessoa me chamar pra jantar, para andar de mão dada comigo no shopping".

Por fim, Natália completou: "Mas só te chama para motel ou transar. Tipo, a relação vai se construindo e, quando eu começo a cobrar para sairmos para algum lugar, a pessoa já vai se esquivando".

Vale lembrar que na semana passada, o assunto já veio à tona quando Natália teve uma crise de choro ao ver Eslovênia beijando Lucas, com que havia flertador nos dias anteriores. Na ocasião, a ex-BBB Thelma usou suas redes sociais para defender Natália e falou sobre a rejeição que mulheres pretas sofrem. 

Quem sai?

A disputa para quem será o eliminado do BBB22 nesta terça-feira (1) está totalmente indefinida.

Segundo enquetes realizadas por vários sites, não é possível prever quem vai deixar a casa nesta noite. Isso porque há muita divergência nos números.

Segundo os leitores da CONTIGO!, quem sai nesta noite é Natália com 44,5% dos votos. Ela tem uma boa margem para Rodrigo (32,6%).