Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FENÔMENO!

BBB22: Natália enfrenta Vyni ao vivo e explode em seguidores no Instagram

Natália enfrenta Vyni ao ser indicada para o paredão no BBB22 e conquista os telespectadores ao explodir em seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália enfrentou Vyni e ganhou mais de 200 mil seguidores após o ao vivo na formação de paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália enfrentou Vyni e ganhou mais de 200 mil seguidores após o ao vivo na formação de paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (13), Natáliafoi novamente alvo de seus colegas de confinamento, e foi colocada em seu terceiro paredão no BBB22. Com a chance de enviar alguém à berlinda com o conntra-golpe, a sister fez questão de detonar Vyni, e foi aclamada nas redes sociais, ganhando milhares de seguidores.

Sem papas na língua, a mineira que integra o time 'Pipoca' do reality show deixou claro que poderia levar o bacharel em direito consigo, mas optou por não revidar de maneira imediata, já que ele "irá receber o que é seu no tempo devido". Logo após o ao vivo, ela voltou a confrontar o rapaz.

“Vyni, posso ser sincera? Desde que você disse que me amava, eu duvidei. Já sabia que você iria votar em mim, mas eu queria ser surpreendida. Diante de tantas pessoas, não acho que o jogo estava tão estreito pra votar em mim. Você não decidiu me abandonar. Você quis”, detonou Natália.

A ação acabou rendendo bons frutos para a participante, que conseguiu ganhar mais de 400 mil seguidores em seu Instagram. No início do dia sua equipe havia comemorado a marca de 700 mil, número este que já saltou para 1,1 milhão de ontem para hoje. 

Natália vem sendo apontada como uma das protagonistas do BBB22, e mostra que está disposta a crescer bastante no game. A sister é uma das únicas que movimenta a casa, sempre sem medo de se posicionar ou criar atrito com os demais brothers.

BÁRBARA PROMETE CORTAR ALIANÇAS

Enfrentando apenas seu primeiro paredão, Bárbara Heck já está fazendo de tudo para não deixar o BBB22. Desesperada, a modelo afirmou para as aliadas Jade Picon e Laís neste domingo (13) que irá pressionar os outros brothers para confirmar suas alianças no jogo.

Segundo a gaúcha, a conversa também servirá para ela averiguar suas prioridades no jogo."Eu vou falar com ele [Eliezer], vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: 'De que lado vocês estão?' Porque se vocês estiverem do lado do Arthur, eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto", disparou.