Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Natália e Lucas não escondem ranço de sister e definem alvo: “Arrogante”

Mais próximos no jogo, Natália e Lucas criticaram postura de sister e descobriram alvo em comum

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália e Lucas não escondem ranço de sister e definem alvo - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália e Lucas não escondem ranço de sister e definem alvo - Reprodução / TV Globo

Os Pipocas Natália e Lucas passaram a madrugada desta quinta-feira (20) conversando sobre o jogo no Quarto Grunge. A designer de unhas voltou a comentar sobre última Prova de Resistência, vencida por Laís e Bárbara, e o engenheiro aproveitou o papo opinar sobre a modelo.

Ele voltou a se queixar da postura de Bárbara e afirmou: "Eu disse que ia votar nela. Eu vi ela ganhar e no almoço fui dar parabéns. Mas o importante é ter educação".

Natália então comentou um momento delicado que viveu com a sister."Eu perguntei algo para ela de tarde e ela não me respondeu. Perguntei uma segunda vez e ela não respondeu. Perguntei uma terceira vez e ela não respondeu de novo. Outra pessoa falou com ela e ela respondeu", relembrou.

Em seguida, a confinada alfinetou: "Você pode ser o Brad Pitt da vida, mas aqui você tem que tratar os outros com humildade, não como animal". A dupla então deu a entender que a imunizada deve ser uma das opções de voto nas próximas semanas.

QUE GATO!

Fez sucesso! No programa ao vivo do Big Brother Brasil, nesta quarta-feira (19), Vyni surgiu usando a lace loira de Brunna Gonçalves e chamou a atenção de Tadeu Schmidt. O apresentador brincou com o brother: "Temos participante nova?".

MUDANÇAS?

No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos