Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Natália e Jessilane se desentendem e trocam farpas: "Para com isso"

Durante os preparativos para a festa, Natália e Jessilane discutem e trocam farpas; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante os preparativos para a festa, Natália e Jessilane discutem e trocam farpas; confira - Reprodução/TV Globo
Durante os preparativos para a festa, Natália e Jessilane discutem e trocam farpas; confira - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (2), Natália e Jessilane discutiram momentos antes da festa. As sisters estavam conversando sobre chegar a final do Big Brother Brasil 22, mas acabaram se desentendendo por não conseguirem se comunicar de forma clara.

Enquanto se arrumava para a festa desta noite, as sisters comentavam sobre o sonho de chegar ao TOP 5 e Linn da Quebrada disse que já imaginava as três se arrumando para a final. “Eu acho que vocês duas têm capacidade [de chegar à final]”, afirmou Natália. “Mulher, para com isso, vamos acreditar”, pediu a cantora. Lina disse ainda que já pensou sobre como a relação, às vezes conturbada das três, pode afetar cada uma individualmente.

“Quando eu estava ali deitada, estava lembrando: ‘Poxa, mas deve ser tão lindo ver a gente juntas’. Fico lembrando daquela nossa conversa falando dos nossos casos de amores e amares, vendo como a gente é tão diferente e tem tantos pontos em comum. Eu acho que tem tantas coisas que nos fortalecem na nossa relação”, pontuou a artista.

Em seguida, Natália disse que se sente mal por atrapalhar os brothers: “Eu sinto que eu sou a problemática, que eu sempre causo problemas, que eu atrapalho a relação de vocês... fico sentindo, às vezes, que as pessoas podem imaginar isso e, por esse motivo, quererem manter só vocês duas”, desabafou a mineira.

Em seguida, a professora diz que prefere procurar Linn para conversar, porque a sister a reprime, diferente da cantora, mas Natália rebate: “Vai dá sua interpretação, nunca saiu da minha boca: ‘Você não pode se sentir assim’”. Imediatamente, Jessi rebate: “É exatamente isso. Com a Lina, eu consigo falar as coisas”.

Para voltar ao clima de festa, a design de unhas finaliza a discussão dizendo que compreende que entre o trio, a professora e a cantora possuem mais identificação.

PENSATIVA

A sister Natália ficou pensativa durante a tarde deste sábado (2). A designer de unhas não contente com o rumo do jogo, muito menos com as amizades que fez no reality. Ela se queixou de não ser prioridade de nenhum brother: "Angustiada", disse ela.

No quarto grunge, a sister conversou com Linn da Quebrada e Jessilane e comentou que tem se sentido frustrada no programa. "Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", comentou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!