Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália e Jessilaine falam sobre os homens da edição: “Mais ou menos”

Na academia, Natália e Jessilaine falaram sobre os homens da edição e citaram nomes como o de Lucas, Paulo André e Rodrigo

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até Lucas entrou no assunto - Reprodução / Globo
Até Lucas entrou no assunto - Reprodução / Globo

Neste domingo (6), Natália e Jessilaine comentaram sobre os homens da edição, citando os nomes de Paulo André, Rodrigo e até Lucas, que estava junto ouvindo o papo. 

Jessilaine ainda alfinetou: "O Lucas é mais ou menos, né gente?" Mas Natália completou: “O Lucas não é bonito. Sabe o que eu te acho? Te acho muito charmoso. Se eu te falar que a questão da atração não é por causa da beleza, é por causa do seu jeitinho... Sério mesmo. Homem bonito tem em todo lugar, não é isso, é o seu jeitinho”.

Lucas pareceu ter entrado na brincadeira e ainda agradeceu, mas a discussão continuou: "Eu acho ele mais bonito do que charmoso”, disse Jessi, que foi seguida pela da Natália: "Eu acho que ele é mais charmoso que bonito. Bonito, tipo, o PA é lindo".

Vale lembrar que Natália e Lucas já chegaram até a trocar flertes, e que a sister quase desistiu do programa após ele ficar com Eslovênia

Lucas e Eslovênia

Parece que o casal Lucas e Eslovênia está ficando cada vez mais sério. Na festa da última sexta-feira (4), o brother revelou à amada o que pretende fazer caso alguém a coloque no Paredão.

Se alguém me coloca no paredão vira prioridade. Se alguém te coloca no paredão, vira minha prioridade", disse ele.

A sister pediu que ele tivesse calma, mas ele explicou que não cobrava a mesma atitude dela. Eslô, então, alertou Lucas dizendo que o que ele havia falado era bem sério  e deu um conselho: "Aprenda a pensar antes de falar. O legal é quando você consegue entender isso”.

"Eu sou muito teimoso, não gosto de ouvir não, mas tudo o que você fala eu acabo escutando. Das pessoas aqui, você é a mais importante pra mim", declarou o apaixonado.

Situação com Natália

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.

"Essa daí merece rejeição de 100%", criticou um usuário do Twitter. Outro questionou a tática de repetir a indicação: "Grande jogadora, viu? Colocar a pessoa três vezes seguidas no paredão é uma ótima estratégia, parabéns". Muitos estão pedindo por um paredão entre as duas para resolver a rivalidade.

O desentendimento entre as duas já vinha ocorrendo, mas se intensificou depois de Lucas se envolver com a paraibana. A coisa chegou a tal ponto que, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31), Eslo disse com todas as letras que queria ver a modelo fora do reality.

No paredão da semana, Rodrigo acabou eliminado com 48,45%, enquanto Natália e Jessi ficaram quase empatadas com cerca de 25 a 26%. Confira o vídeo com o momento polêmico da participante Eslovênia após o paredão: