Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália e Eli beijam muito, trocam declarações e vão para o chuveiro: "Sentimento"

Após a saída de Maria, Natália e Eli beijam muito e protagonizam cenas quentes durante festa no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália e Eli beijam muito, trocam declarações e vão pro chuveiro: "Sentimento" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália e Eli beijam muito, trocam declarações e vão pro chuveiro: "Sentimento" - Reprodução/TV Globo

A modelo Natália e o mochileiro Eliezer voltaram a ficar e trocar beijos quentes no BBB22 nesta quinta-feira (17). Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos.

"Amanheceu e a gente passou a noite inteira se agarrando. Que estranho, né?", disse a sister em um dos raros momentos em que eles não estavam atracados.

"Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo", disse Eliezer rindo. Natália então canta e se diverte com a situação. "Entre tapas e beijos...", disparou.

O designer então se declara. "Não precisa ter explicação para ter razão...", diz."Só precisa ter sentimento", dispara a sister. Os dois então vão para a pista de dança.

Mais tarde, eles também tomaram banhos juntinhos e animaram outros brothers. Acompanhando a situação ao longe, Gustavo chegou a se empolgar. "Eu vou ficar aqui vendo o que o pay-per-view está vendo", disse ele ao presenciar o momento quente. 

BEIJÃO

A sister Laís e o recém-chegado brother Gustavotrocaram beijos quentes no Big Brother Brasil 22 já na madrugada desta quinta-feira (17). Soltinhos após a festa da líder Jade Picon, os dois foram para a cama. Após uma troca de carícias com direito a muita esfregação, Paulo André e Pedro Scooby viram tudo e fizeram uma sugestão.

"Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse o surfista. Os dois riram e continuaram se beijando em uma das camas do Quarto Grunge sem se importar com o julgamento.

A situação intrigou os seguidores já que a médica protagonizou um momento controverso durante a última madrugada. É que ela resolveu traçar uma estratégia e disse que estava disposta a beijar o bacharel em direito para aumentar suas chances na casa.

Veja: