Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Natália é ameaçada por brother e manda resposta na lata: "É muito forte"

Natália é ameaçada por Gustavo sobre ir novamente ao paredão depois de algumas semanas e responde o brother no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 23h05

Natália rebateu Gustavo sobre ser emparedada novamente após algumas semanas no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália rebateu Gustavo sobre ser emparedada novamente após algumas semanas no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (04), NatáliaGustavo tiveram um pequeno atrito na cozinha do BBB22. Acontece que o brother voltou a deixar claro que a designer de unhas é seu próximo alvo para o paredão, já que está há meses sem pisar na berlinda.

Para quem não sabe, a última vez que a mineira foi emparedada foi em fevereiro, após ser o alvo dos confinados do reality show por longas semanas. Sendo assim, ela poderá voltar a ser votada durante as semanas finais do programa, e não gostou nada de saber que está na reta do paranaense.

“Você nem lembra mais como é ir para o paredão”, disparou Gustavo. Na sequência, Natália deixou claro que não gostou da provocação, frisando que sabe muito bem como é precisar da aprovação do público para continuar no confinamento, pois passou por isso algumas vezes.

“Não tem problema, independentemente a gente não esquece, concorda comigo? Você pode ir uma vez e passar quatro meses que você nunca vai esquecer qual o sentimento. É muito forte”, desabafou a sister.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.