Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADA?

BBB22: Natália diz que vai ser eliminada e faz autocrítica: "Sou explosiva"

Emparedada com Jessilane e Rodrigo, Natália está desesperançosa e acha que será eliminada nesta terça-feira (01) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália diz que vai ser eliminada e faz autocrítica: "Sou explosiva" - Reprodução/Instagram
BBB22: Natália diz que vai ser eliminada e faz autocrítica: "Sou explosiva" - Reprodução/Instagram

A sister Natália está desacreditada de que pode voltar do paredão desta terça-feira (01) e já está contando com a eliminação.

Em conversa com Lucas e Jessilane, os três falavam sobre quem deve ser eliminado. A manicure disputa a berlinda com Jessilane e Rodrigo.

"Eu me posiciono, mas de outra forma, diferente de vocês dois", afirma a professora de biologia.

Em seguida, Natália opina: "Eu considero o Rodrigo importante aqui pra casa. O que eu reparei muito é que, do ano passado pra esse ano, as pessoas falaram: 'Vamos primeiro tirar as pessoas que são mais neutras. Eu penso que você tem um caráter ímpar, você é uma pessoa muito bacana, acho muito legal a sua forma de querer resolver no diálogo. Não é que eu não goste de resolver no diálogo, é que meu diálogo é diferente".

Ainda desabafando com a amiga, ela faz uma autocrítica do seu comportamento:

"No meu caso, como sou explosiva... é meu jeito, às vezes, sou impaciente com certas coisas, não aceito tudo... às vezes, pelo meu jeito forte, acredito que muitas pessoas não estão me compreendendo. E por isso, eu acho que, hoje, a maior possibilidade é do Rô e você ficarem. Da mesma forma que eu tenho apoio dos meninos, sinto que não tenho apoio das meninas. E as meninas têm torcida lá fora", finaliza.

QUEM SERÁ?

A disputa para quem será o eliminado do BBB22 nesta terça-feira (1) está totalmente indefinida.

Segundo enquetes realizadas por vários sites, não é possível prever quem vai deixar a casa nesta noite. Isso porque há muita divergência nos números.

Segundo os leitores da CONTIGO! I, quem sai nesta noite é Natália com 44,5% dos votos. Ela tem uma boa margem para Rodrigo (32,6%).

Siga a CONTIGO! no Instagram