Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália discute relação com Eliezer e dispara: “Muito banal”

Após transar com Eliezer, Natália discute relação e pergunta porque o brother não a beija fora de festas

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a conversa - Reprodução / Globo
Confira a conversa - Reprodução / Globo

Desde que ficou pela primeira vez com Eliezer,Natália deixou claro que gostaria de beijá-lo em outros momentos que não as festas. O brother, porém, não parece estar com os mesmos sentimentos que ela. 

Em conversa nesta tarde de domingo (6), ela cobrou o participante e perguntou porque ele se esquivou de um beijo dela.

"Você entende que é algo novo pra mim?", justificou ele. Natália, porém, rebateu: "Você transou comigo e dar selinho é algo novo? (...) É muito banal, tipo: 'Tá ali e vem me beijar'".

"Você me colocou numa situação dizendo que só tenho interesse por você quando estou bêbado e não é verdade. Se você quiser, até chamo o Vyni", disse o brother, ainda tentando se defender. 

Natália, porém, discordou: "Pra quê? Estamos conversando nós dois. Minha impressão é que você não tem expectativa nenhuma, só quer pegação nas festas. Tipo assim, vendo de uma forma reta. Eu entendo, também não vim aqui pra formar casal, vim pra jogar o jogo. Quando eu entrei, entrei de mente aberta pra tudo que viesse acontecer".

Por fim, Nat acrescentou: "Eu sou muito beijoqueira. Se estou com alguém que achei legal, prefiro manter essa linha do que sair pegando geral. Obviamente que, se eu tivesse mais opções e talvez a gente não tivesse essa sintonia de explicar: 'Curti, estou gostando', eu pegaria outras pessoas e vice-versa. Até porque você também é assim".

NATÁLIA CRITICA VYNI

A sister Natália surpreendeu ao fazer duras críticas e detonar Vyni na madrugada deste domingo (6).

Tudo começou quando ela disse que o jovem é sim figurante na casa. Em uma conversa com Lucas, o estudante discordou da opinião e disse que ele tem um jogo "diferente". 

"Ele não é tão figurante, não. Porque ele joga com o grupo. Ele é muito mais forte em grupo que jogando sozinho", disse.

Nat insistiu e fez duras críticas contra o influenciador.  "Ele joga pelo grupo, mas não joga por ele. Ele não tem posicionamento. Ele não tem voz. A gente vê ele só brincando."

Lucas ficou em silêncio por um instante e depois afirmou: "Eu não convivo com ele para falar isso".

Siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur