Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália detona posicionamento de Maria: "Fica em cima do muro"

Durante conversa, Natália jogou algumas verdades na cara de Maria e falou o que achava do seu posicionamento no jogo

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália detona posicionamento de Maria: "Fica em cima do muro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália detona posicionamento de Maria: "Fica em cima do muro" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (25), no BBB22, Natália, Linn da Quebrada, Maria e Rodrigo Mussi conversavam na mesa enquanto almoçavam.

Sincera, Natália não poupou uma alfinetada contra a sister: "A Maria é uma que fica muito em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela. Ok. Mas...". 

Em seguida, a atriz tentou se defender: "Eu não fico em cima do muro. É porque...". Natália, porém, interrompeu a colega: "Tu tá observando. Tudo bem, eu respeito".

"Eu não falo a minha leitura de jogo pra ninguém, mas eu vejo as coisas. Só que eu avalio, eu me isolo. Às vezes eu vejo de longe, às vezes eu vejo de fora", rebate Maria.

Provocando Maria, Natália criticou mais uma vez: "E às vezes tu não vê de perto".

POLÊMICA

A manicure Natália expôs uma opinião bem polêmica na madrugada desta terça-feira (25) a respeito do comportamento dos brothers no BBB22. Segundo a emparedada, os confinados estão medindo palavras com medo se queimarem o próprio filme. 

Em conversa com Rodrigo na academia, a esteticista apontou que ninguém quer "se indispor": "Eu já percebi as pessoas saindo de perto quando eu falo do jogo, quando eu falo minha opinião. Elas não querem se indispor com ninguém e nem com as pessoas lá fora. Por isso que eu estou com muito medo, porque em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor", começou.