Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREPARATIVOS!

BBB22: Natália detalha dieta rigorosa antes do carnaval: "Sapucaí nos aguarda"

Natália detalha dieta que está seguindo nos dias que antecedem sua estreia na Sapucaí, para representar o BBB22 na Beija-Flor

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália compartilhou com seus seguidores os preparativos para o carnaval após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália compartilhou com seus seguidores os preparativos para o carnaval após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eliminada na reta final do BBB22Natália está com uma longe e corrida agenda a ser cumprida, principalmente por conta de um convite que recebeu logo ao deixar o programa. A mineira irá representar o reality show na Supucaí, desfilando para a Beija-Flor no carnaval do Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça-feira (19) a sister surgiu em suas redes sociais para dar bom dia aos seguidores, e fez questão de frisar sobre o compromisso que está cada vez mais perto. Buscando estar em sua melhor forma na avenida, a designer de unhas explicou que está seguindo uma rígida direta.

"A dieta está on porque a Sapucaí nos aguarda", escreveu Natália nos stories de seu Instagram. Já no Twitter, a ex-BBB também comentou sobre a vida corrida antes do desfile. "Boa tarde, meus maravilhosos, como estão as coisas por aí? Por aqui muita correria e preparação para o desfile", disse.

A mineira também chegou a visitar o barracão da Beija-Flor nos últimos dias, para tirar suas medidas e descobrir qual fantasia irá usar na avenida. Ela foi acompanhada de Renata Capucci, que relembrou a surpresa feita por Tadeu Schmidt logo após suas eliminação.

"Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor representando o 'BBB'. Uma situação super especial. Nós estamos arrepiados com tudo o que você representa. E não é no carnaval do ano que vem, não. É neste carnaval, que é na semana que vem", disse o jornalista ao vivo.

REENCONTRO!

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.

FRACASSO!

Parece que a pegadinha de Boninho não deu muito certo e não demorou muito para um dos brothers sacar o que está rolando. Nesta terça-feira (19) a produção pediu para que todos os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas. Muito confusos, eles chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final.  No entanto, Eliezer logo já acertou o motivo da dinâmica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!