Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália desmascara Arthur e irrita o ator: "Você não pode falar sobre mim"

Natália desmascara Arthur, questiona isolamento no jogo e brother rebate fala; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 10h10

BBB22: Natália desmascara Arthur que se irrita: "Você não pode falar sobre mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália desmascara Arthur que se irrita: "Você não pode falar sobre mim" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália protagonizou uma conversa decisiva com Arthur Aguiar no BBB22 na madrugada deste domingo (27). Ela chamou o brother e alertou que seu discurso não está colando.

"O que eu quero te dizer é que eu acho que você é uma pessoa incrível, grande jogador, muito forte, sim, mas você, às vezes, deveria se abrir para as relações, se abrir mais. Quando eu estava em situação de ninguém querer ficar perto de mim, eu, infelizmente, corri atrás das relações. Eu tentei. E até quando as pessoas me deram a oportunidade, eu estava tentando. Se permita. Porque você não é odiado, nunca foi votado pela casa e outra coisa: você é uma pessoa muito importante para muita gente aqui dentro. Às vezes, você fica tão preso 'tão vindo todo mundo em mim' que...", disse ela.

Arthur Aguiar nega a declaração e insiste. "É um fato", diz. "É um fato que você colocou na sua cabeça e que você precisa quebrar as barreiras", insiste Natália. "Quando você sair e assistir ao todo, vai entender o que eu estou te falando", rebate o ator. "Eu não acho que é assim", afirma a sister.

Irritado com a fala, ele deixou claro que desaprovou o que ela disse. "Tá bom. É um direito seu, mas você não pode falar sobre mim. Só eu vivo", retruca.

Natália então se explica e diz que está dando sua visão. "Eu não posso falar por você. Posso falar por mim. Por favor, dorme hoje e pensa no que eu te falei. As pessoas só estão esperando um sorriso, uma abertura para chegar", afirmou.

Os dois então trocaram um abraço tímido.

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.