Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Natália desabafa sobre romance com Eliezer: "Não quero ser só mais uma"

Natália desabafa sobre relação com Eliezer e confessa insegurança sobre o futuro do romance dos dois; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália desabafa sobre romance com Eliezer: "Não quero ser só mais uma" - Reprodução/Instagram
BBB22: Natália desabafa sobre romance com Eliezer: "Não quero ser só mais uma" - Reprodução/Instagram

A sister Natália está se sentindo insegura referente a sua relação com Eliezer no BBB22 e fez um desabafo nesta quinta-feira (24).

"Você está bem?", questiona Linn da Quebrada para Natália. "Estou bem, estou ótima, esplêndida, maravilhosa", responde a manicure.

A atriz, então, faz questionamento para a amiga: "Você inventa história, né?", pergunta Lina."Inventar história de quê?", pergunta Natália, confusa com a pergunta. 

Linn da Quebrada logo relembra quando Natália sugeriu que Larissa estava dando em cima de Eliezer: "Você falou que ela estava arrastando a asa para o menino".

"Ah, gente. Ontem, eu não falei isso, não", nega a manicure, mas Linn logo reafirma que ela falou sim. "E ainda ficou apertando a minha mão. Você para de ficar apertando a minha mão por causa de Eli. Estou falando sério", dispara Jessilane.

Na sequência, Natália desabafa: "Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... não é preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... vou te explicar o meu pensamento: não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso"

DESABAFO

Durante a festa do líder de LucasNatália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

Questionada pela influenciadora digital se ela estaria disposta a namorar de fato o empresário, a mineira fez questão de negar. "Então é isso, curte", comentou a integrante do grupo 'Camarote'.

"Mas curtir só eu e ele", explicou Natália. "Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?", questionou Jade Picon. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. "A Larissa?", indagou. 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon