Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Natália define voto em sister e explica motivos: "Está sem paciência"

Durante o almoço do anjo, Natália definiu o seu voto deste domingo (23) em sister e aproveitou para descer a lenha na colega; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 17h01

BBB22: Natália define voto em sister e explica motivos: "Está sem paciência" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália define voto em sister e explica motivos: "Está sem paciência" - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do anjo deste domingo (23), os brothers opinaram sobre Naiara Azevedo e Natália Deodato já cravou que seu voto será na cantora.

"Como Tiago teve a conversa de falar para ela sair da cozinha ou então deixar as pessoas se aproximarem dela, no caso de ajudar ela na cozinha, ela agora está sendo meio que obrigada a estar ali. Ontem ela falou nitidamente: 'Eu estou muito sem paciência'. Por que sem paciência com os outros? Ninguém está fazendo nada de extremo", afirmou Natália.

Rodrigo Mussi, então, sugeriu: "Sem paciência com o jogo, com o monstro". "Não, ela falou que estava sem paciência, que se alguém falasse, dependendo do tom que falasse, ela ia soltar algo", explicou a sister.

Laís Caldas entrou na conversa e relembrou um momento: "Ontem ela falou algo para o Tiago que eu fiquei meio assim. Ela falou assim: 'Quer saber quem é Naiara? Vai conhecer, eu sou escorpiana e estou pronta para bicar', uma coisa assim, desse tipo. Depois ela riu e falou: 'Brincadeira'".

Natália voltou a alfinetar a cantora e disse: "Mas não é brincando, o tom que ela falou não é brincando. Não tem motivo nenhum aqui dentro para ela estar sem paciência. Ela trabalha com show, com o público, ela tem equipe. Mas não foi isso porque ela falou que se alguém comentasse algo, ela iria se soltar. Ou seja, ela não está sem paciência não é simplesmente com a questão de cama, até porque ela está dormindo sozinha, é com as pessoas. Estou sentindo ela muito na defensiva, se segurando".

Vyni afirmou que não pretende votar em Naiara porque não tem motivos, e Rodrigo, que pretende voltar na sister, disparou: "Eu estou usando a justiça minha, eu estou confortável com a minha escolha".

Concordando com o colega, Natália disparou: "Eu estou muito confortável". Laís, porém, se mostrou ainda decisiva do seu voto, e disse que está em dúvida entre ela e Pedro Scooby: "Eu estou e não estou"

FESTA AGITADA

A primeira festa do Big Brother Brasil, embalada pelo DJ Alok, movimentou a casa e as redes sociais na madrugada deste domingo (23), e já rolou até beijo na boca, fora e muito choro. 

Animadas, Natália e Mariaaproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes, com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.