Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália decide se afastar de brother: "Não consigo ter confiança"

Após noite de conflitos, Natália decide se afastar de brother e faz análise de suas alianças no jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália decide se afastar de brother: "Não consigo ter confiança" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália decide se afastar de brother: "Não consigo ter confiança" - Reprodução / TV Globo

Conversando no quarto Grunge sobre suas alianças, a sister Natália confidenciou a ArthurAguiar e Gustavo que perdeu de vez sua confiança em um dos brothers. Para a mineira, a atitude de Lucas durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (14) foi o estopim para o fim da parceria no jogo.

A designer de unhas acabou revelando também que segue magoada com a atitude do brother após ela voltar de seu primeiro paredão - na ocasião, ela tinha 'algo a mais' com o engenheiro, mas ele acabou beijando Eslovênia na festa.

"A festa que o Lucas ficou com a Eslô, foi bem na semana que eu voltei do Paredão. Eu estava ainda muito sensível com as minhas emoções por esse motivo do Paredão. Primeiro eu falei 'pô, perdi a única pessoa que eu tenho aqui dentro...", relembrou. 

O recém-chegado tenta afirmar que ela não está sozinha na casa e Natália desabafa: "Perdi [tudo]. Só pelo discurso dele hoje, isso para mim foi muito claro. É uma pessoa que eu não consigo ter confiança mais. Pelo discurso. E esse era o meu medo. Perder a pessoa com quem eu podia ficar mais tranquila."

PEDIDO DE DESCULPAS

Horas após os momentos de tensão no Jogo da Discórdia, Maria foi até o quarto Grunge na madrugada desta terça-feira (15) se desculpar com Natália após atingir a sister com um balde na cabeça.

A atriz de 'Amor de Mãe' se aproximou da emparedada enquanto ela conversava com Douglas Silva e Arthur Aguiar e pediu desculpas pelo incidente. Entretanto, parece que a atitude da carioca não foi bem vista pelos telespectadores.

INIMIGAS?

Bárbara, Laís e Jade Picon conversaram na madrugada desta terça-feira (15) no quarto do líder, após o conflituoso jogo da discórdia. Em meio ao forte posicionamento de Gustavo, recém-chegado da casa de vidro, a líder da semana pensou em lhe chamar para o almoço do anjo, mas foi repreendida pela amiga.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!