Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália dá alfinetada e detona comportamento de brother: “Dono da razão”

Sem papas na língua, sister Natália mostra que está para jogo e reclama de comportamento "contraditório e ríspido" de colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália dá alfinetada e detona comportamento de brother: “Dono da razão” - Reprodução/Globo
BBB22: Natália dá alfinetada e detona comportamento de brother: “Dono da razão” - Reprodução/Globo

A sister Natália está sem papas na língua no Big Brother Brasil 22 e, nesta quinta-feira (27), dia em que é disputado a prova do líder, ela não deixou barato o comportamento de seu colega de confinamento Rodrigo e não poupou críticas após uma discussão entre eles, na tarde de ontem.

Em conversa com o brother Lucas, a mineira falou que o comportamento do gerente comercial é ríspido e contraditório, ela diz que, caso ganhe a liderança, pensa em convidá-lo para ir ao quarto com ela e outros colegas, mas não com as atitudes que ele está tendo nos últimos dias.

“O Rodrigo, eu quero conversar com ele antes da prova [do líder]. O Rodrigo seria uma possibilidade de ir paro o quarto comigo, só que não com o comportamento de hoje. De ontem, da piscina, até hoje. Achei ele muito contraditório, muito ríspido, muito dono da verdade, da razão”, iniciou ela.

“Isso não é uma relação. Não é porque a gente é amigo que eu tenho que concordar com tudo o quevocê fala. Jogo limpo é falar assim: ‘Eu tenho os meus motivos para votar em tal pessoa, e você?’”, diz ela, que em seguida fala sobre uma conversa que teve com o ator Arthur Aguiar.

“Eu acho desleal. Por exemplo, eu até falei com Arthur: ‘Arthur, acho muito desleal se eu votar em você’”.Lucas então pergunta: “Você tem opção de voto já?” E a sister responde: “Opção de voto eu tenho”. O estudante de medicina ri e diz: "Eu também tenho”.

A DISCUSSÃO

Na última quarta-feira (26), Rodrigo colecionou desafetos. Após protagonizar uma briga acirrada com Lucas, detonar Arthur Aguiar e levar uma invertida de Linn da Quebrada, o brother se desentendeu comNatália Deodato.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o gerente comercial comenta sobre uma conversa paralela que está ocorrendo do outro lado quando a sister diz que acredita que ele esteja exagerando: “Acho que você está sendo muito extremista”, diz ela, irritando o administrador.