Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVAS ALIANÇAS

BBB22: Natália crava nova aliança com sister: "É uma de nós"

Após refletir sobre seus aliados atuais, Natália crava nova aliança e diz que sister está do seu lado no jogo; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália crava nova aliança com sister: "É uma de nós" - Reprodução/Instagram
BBB22: Natália crava nova aliança com sister: "É uma de nós" - Reprodução/Instagram

A sister Natália teve uma longa conversa com Eslovênia na tarde desta terça-feira (29) e já quer trazer a amiga para o seu grupo de aliados. Após diversas eliminações dos amigos do Lollipop e a possibilidade da saída de Lucas, Eslovênia fica cada vez mais sozinha na casa.

Em conversa com Eliezer na área externa, ele pergunta: "Você, está tranquila, está nervosa ou apreensiva?". Natália logo responde: "Estou tensa com o Paredão de hoje, mas estou em paz".

Eliezer comenta com a sister: "Pelo menos a ação deu uma aliviada na gente. É bom em dia de Paredão porque deixa o negócio mais leve".

Natália explica o motivo de estar isolada e fala sobre a expectativa para o paredão desta terça-feira (29): "Tô pensativa por causa do Lucas e com um pouquinho de medo de ser a próxima".

"Não acho, não. Acho que vai continuar sendo eu o foco da galera. Eu e Eslovênia", dispara Eliezer. A sister logo crava aliança com Eslovênia: "Agora é Eslô e uma de nós. E estou pensativa com tudo também. Pensativa comigo, só refletindo".

DETONOU

Na tarde desta terça-feira (29), Natália desabafou com Eslovênia sobre sua relação com Linn da Quebrada. Apesar de ser uma das melhores amigas da rapper no BBB22, ela deixou claro que não consegue aguentar tantas dicussões com a sister, já que frequentemente se desentende com ela.

“A Lina soltou uma coisa pro Eli como se eu tivesse falado mal dele, entendeu? Aí a Lina disse ‘Você soltou a minha estratégia, Eli’. Eu ainda perguntei ‘Tu tá brincando, né Li?’ e ela não falou nada. Nada", explicou a designer de unhas.

Sem papas na língua, Eslô deixou claro que não acha a relação da mineira com as comadres saudável. Para a modelo, as inúmeras brigas que elas possuem não é nada saudável, e vai desgastando o psicológico de cada uma com o passar dos dias.