Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Natália compara sister com Juliette Freire: "Querida pelo público"

Natália compara sister com Juliette e garante que ela é forte entre os telespectadores do programa

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 08h34

BBB22: Natália compara sister com Juliette Freire: "Querida pelo público" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália compara sister com Juliette Freire: "Querida pelo público" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (30), após o resultado do último Paredão, Natáliaafirmou que Eslovêniapode ser a nova Juliette Freire do BBB22.

Durante uma conversa com Linn da Quebrada e Jessi, a designer de unhas fez a comparação com a campeã da última edição e garantiu que a modelo é forte e querida pelo público.

"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette", disse ela.

A cantora interrompeu a amiga e ressaltou: "Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona".

Por fim, a sister ainda elogiou Arthur Aguiar. "Acho que eu diria por tudo, não só por isso. Acredito também que ela seja uma pessoa muito querida. Acredito também que o Arthur é uma pessoa muito coerente, muito transparente com o jogo dele", finalizou.

VOLTOU ATRÁS

A sister Natália abaixou a guarda nesta terça-feira (29) ao bater um papo sincerão com Eliezer na área externa do BBB22. É que a designer de unhas voltou a falar sobre a treta pesada que teve com Linn da Quebrada na festa do último sábado (26). 

Para quem não lembra, a confusão toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.