Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália chama Ipatinga de 'roça', e prefeitura responde: "Venha conhecer"

Declaração da sister incomou prefeitura da cidade no interior de Minas, que rebateu e convidou Natália a conhecer o local quando sair do BBB

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália chamou a cidade de Ipatinga de "roça" e prefeitura respondeu - Reprodução/Globo
Natália chamou a cidade de Ipatinga de "roça" e prefeitura respondeu - Reprodução/Globo

As declarações de Natália na manhã desta terça-feira (18) no BBB22 não pegaram bem. Depois de dizer que os negros foram escravizados por serem eficientes, a designer de unhas também chamou a cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais, de roça. 

“Conheço muito lá, mas assim, é muito interiorzão. Não tem nada, mas lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça”, comentou a designer de unhas. Horas depois, da prefeitura local respondeu a sister em um comunicado oficial. 

"Ipatinga no BBB? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Então, pra quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma 'roça', @deonaty_! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá", começou o comunicado.

A rebatida da prefeitura ainda citou Paulo André, destacando o incentivo ao esporte na região, e convidou Natália para conhecer a cidade quando sair do Big Brother Brasil.

"Que legal já ter competido aqui, @iampauloandre. Teatro, cinema, shopping, bares variados, e uma vida noturna super animada. Ah, também temos a maior área verde localizada em uma área urbana em MG, o Parque Ipanema. Bora lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade. Temos um povo super acolhedor e será um prazer receber todos vocês", finalizou o comunicado.

Confira o texto completo: