Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB22: Natália causa polêmica ao falar de Eslovênia: "Não fede e nem cheira"

Fora do jogo, Natália reforça briga e causa polêmica ao falar de Eslovênia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália causa polêmica a falar de Eslovênia - Reprodução/TV Globo
Natália causa polêmica a falar de Eslovênia - Reprodução/TV Globo

Vixe! A ex-sister Natália Deodato não fez questão de fingir amores por Eslovênia Marques no Queridômetro do eliminado do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (13), a mineira foi dura ao falar da ex-companheira de confinamento. Sem dispensar carinhos fingidos, ela mostrou uma neutralidade curiosa.

"Não fede e nem cheira pra mim. É neutra", disparou a modelo, dando uma carinha feliz para a ex-Miss.

Na casa, as duas não se bicaram. Não chegaram a protagonizar nenhum barraco, mas Nat criticou a pernambucana por votar em Jessi no início do jogo e teve uma crise de ciúmes quando Eslô começou a se relacionar com Lucas Bissoli.

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13), na área externa do BBB22, o brother Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. 

Teorizando sobre os discursos de Tadeu Schmidt, o líder acredita que a produção é a principal responsável pela edição morna deste ano. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, Eliezerdefende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", começou.