Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO

BBB22: Natália briga feio com sister após ser criticada e xinga: "Vai tomar no c*"

Natália teve uma treta feia com outra sister nesta quarta-feira (26) após ouvir algumas verdades

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália briga feio com sister após ser criticada e xinga: "Vai tomar no c*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália briga feio com sister após ser criticada e xinga: "Vai tomar no c*" - Reprodução/TV Globo

A manicure Natália e a professora Jessilane tiveram uma discussão feia na tarde desta quarta-feira (26) no BBB22.

"É isso que me incomoda, porque às vezes você vem falar comigo e eu fico só ouvindo o que você tá pensando”, reclamou Jessilane para a amiga. Natália, então, rebate: "Agora vou fazer como você".

Para tentar acalmar as duas, Linn da Quebrada entra na briga e diz: “Isso não adianta”. "Eu estou cansada", confessa a manicure.

A atriz tenta encerrar a briga das duas, mas sem sucesso: "Nenhuma relação vai ser perfeita como você quer, a gente vai ter que ceder e a outra pessoa vai ter que ceder também".

Jessilane, então, explicou o motivo da confusão: "Eu estava falando assim pra ela: ‘Eu sou muito grossa, não sou carinhosa, e eu sei que isso é errado, eu sei que eu não estou sempre certa’, por isso que eu a chamei para conversar, porque eu sei que eu errei também, então quero conversar pra gente se ajustar".

"Mas ai as duas cedem um pouco", afirmou Linn.

Natália segue reclamando: "Qualquer coisa que eu fale é como se fosse uma grosseria, e um ataque só que não é. A pessoa está se sentindo assim por que? O problema é comigo então, é comigo sim. Porque se eu abro a boca está todo mundo falando que eu estou magoando, vai tomar no c* pra todo mundo. É comigo"

Ainda tentando encerrar a treta das duas, Linn da Quebrada fez pegunta para Jessilane: "Você falou que ela estava te magoando?". "Não, eu não falei essa palavra", respondeu ela.

Dramática, Natália disparou: "Não quero mais saber, tá tudo bem. Eu já falei, vou ficar calada e só vocês falam".

Linn da Quebrada logo rebateu: "Eu acho que não é assim, ai eu começo a ficar chateada. Assim a gente não vai conseguir e a gente não vai concordar em tudo".

"Eu não concordo com várias coisas que a Lina faz, que a Naiara faz, que você faz e outras pessoas fazem, isso não quer dizer que vocês estão erradas, pode ser também que eu estou errada", afirma Jessilane.

SONSA?

Na tarde desta quarta-feira (26), Natália foi colocada contra a parede e fingiu não ter dado o emoji de cobra para Eslovêniano Queridômetro do BBB22.

Durante uma conversa no jardim, Linn da Quebrada demonstrou ter ficado surpresa ao ver as duas cobrinhas que a modelo recebeu - uma foi Rodrigoe a outra, a designer de unhas.