Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Natália bate de frente com Eslovênia e detona sister: "Adora falar"

Natália bate de frente com Eslovênia após ser indicada ao paredão e surpreende no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 13h56

Natália debochou de Eslovênia em uma conversa com a sister após a quarta formação de paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália debochou de Eslovênia em uma conversa com a sister após a quarta formação de paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Natáliaemparedada pela terceira fez no BBB22, fez questão de confrontar Eslovênia, que há semanas lhe tem como alvo na casa. Em uma conversa durante a madrugada desta segunda-feira (14), a mineira enfatizou sobre a forma como sua rival lhe manda indiretas no confinamento.

A situação foi colocada em pauta por conta da acusação de racismo contra a miss, Bárbara e Laís, que chegou ao confinamento junto com os integrantes da casa de vidro.

“Você adora falar as coisas pro ar pra mim ouvir”, detonou Natália. Para se defender, Eslovênia enfatizou que este é seu jeito de ser, independente da situação. "Não, pior que não. Porque eu sabia que você estava lá, mas eu tenho o costume de falar alto", disse.

Nas redes sociais a mineira foi exaltada pelos internautas, e vem sendo apontada como uma das protagonistas do BBB22. Somente após o ao vivo deste domingo (13), a integrante do 'Pipoca' já ganhou mais de 400 mil seguidores.

"Simplesmente Bad Nat agindo como todas as pessoas vítimas de racismo agem/devem agir, cortar logo porque ninguém precisa mais ficar explicando o que é racismo ou o que pode ser racismo. Cabia pedido de desculpas e pronto, nada de ficar “debatendo racismo”, comentou uma usuária.

JADE PICON DECLARA GUERRA A ARTHUR AGUIAR

Em conversa com ambas na madrugada desta segunda-feira (14), Jade Picon fez questão de enfatizar que declarou guerra contra Arthuir Aguiar. Com a segunda indicação consecutiva, ela encerrou qualquer possibilidade de aliança ou amizade com o marido de Maira Cardi, e está ciente de que seus jogos são completamente opostos.

“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair", desabafou a sister.

Já ao acordar durante a manhã, a digital influencer voltou a falar sobre Arthur Aguiar, ao comentar que sonhou novamente com o brother. Para a famosa o sonho não é em vão, e ela lhe interpreta como um sinal de que está no caminho certo.