Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália assume sentir pena de Lucas e choca sister: "Vai ficar sentido"

Natália assume sentir pena de Lucas ao imaginar como poderá ser o jogo da discórdia desta segunda-feira (28) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 23h25

Natália contou que - Reprodução/TV Globo
Natália contou que - Reprodução/TV Globo

Enquanto se arrumava para mais um jogo da discórdia no BBB22Natália refletiu sobre como Lucas Bissoli poderá se sentir durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28). Acontece que a mineira especulou sobre o retorno da dinâmica do pódio, e imaginou o que o brother pode pensar.

"Eu acho que, se for pódio hoje, ia ser legal. Só que eu penso assim.... Óbvio pensando por toda a minha trajetória é você e Jessi. Mas o Lucas, se não for colocado no meu e na Jessi, ele vai ficar muito sentido", explicou a designer de unhas.

Lina se chocou com a perspectiva da amiga, e frisou que ela deveria colocar o estudante de medicina em seu pódio. Natália concordou com a opinião, e previu que apenas Eslovênia colocaria o brother em seu TOP 3.

"Sei que a Jessi não vai fazer isso. Ao menos comigo, ele é bem aberto, transparente, fala as coisas... às vezes, a gente debate, mas chega no consenso. Se for pódio, a única pessoa da casa [que colocaria ele] seria a Eslô", finalizou a sister.

LUCAS LAMENTA GOLPE EM PAREDÃO DO BBB22

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). "Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo. "Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas.