Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália alimenta rivalidade com sister e ameaça: "Vai levar uma"

Durante um desabafo com Vinicius, Natália abriu o jogo e disse acreditar que uma das sisters do grupo Pipoca não foi com sua cara

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália alimenta rivalidade com sister e ameaça: "Vai levar uma" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália alimenta rivalidade com sister e ameaça: "Vai levar uma" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (19), em uma conversa com Vinicius, Natália abriu o coração e afirmou que Bárbara não foi com sua cara.

A designer de unhas sentiu que a colega de confinamento não gosta dela pelo jeito como é tratada.

"Uma pessoa que acho quase com certeza que não foi com a minha cara foi a Bárbara", disse ela.

O amigo, então, tentou tranquilizá-la: "Tu acha? Por que? Eu acho que é o jeito dela ali". A sister concordou: "Pode ser também. Ela é assim com todo mundo".

Por fim, Natália ainda deu um aviso em forma de ameaça ao dizer que Bárbara pode arrumar problemas com os outros participantes pelo seu jeito. "Ela gosta de dar uma resposta nos outros. Qualquer hora ela vai levar uma", disparou.

POLÊMICA

As declarações de Natália na manhã desta terça-feira (18) no BBB22 não pegaram bem. Depois de dizer que os negros foram escravizados por serem eficientes, a designer de unhas também chamou a cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais, de roça. 

Conheço muito lá, mas assim, é muito interiorzão. Não tem nada, mas lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça”, comentou a designer de unhas. Horas depois, da prefeitura local respondeu a sister em um comunicado oficial.