Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CUTUCOU!

BBB22: Natália alfineta sentimento de Vyni por Eli e brother rebate: “Não vem”

No Quarto Lollipop, Vyni conversa com Natália sobre Eliezer e sister alfineta sentimento do bacharel em direito pelo designer

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 20h22

BBB22: Natália alfineta sentimento de Vyni por Eli e brother rebate: “Não vem” - Reprodução/Globo
BBB22: Natália alfineta sentimento de Vyni por Eli e brother rebate: “Não vem” - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (10), a sister Natália deu uma boa alfinetada em seu colega de confinamento, Vyni. Enquanto estavam no quarto Lollipop, ela comentou sobre os sentimentos do brother por Eliezer, com quem ela já trocou beijos e um pouco mais.

Tudo começou após Vyni pedir para dormir junto do designer. É que, momentos depois do pedido, ele reclamou do brother e pediu para que a sister Laís o ajudasse: “Tu não chamaste, para dormir junto com ele?", questiona a médica para o cearense.

O bacharel de direito então responde: "Ele está me envolvendo em conchinha, eu não quero". Ouvindo a conversa, Natália aconselha: "Você gosta, aproveita e abraça ele. (...) É senhor Vini, Deus está vendo". O rapaz, porém, rebate: "Eu sou um bebê, gosto de carinho".

Sem papas na língua, Natália aproveita para alfinetar o colega: "Não, tu não gostas de carinho, tu gostas do carinho do Eli". O cearense volta a se defender e garante que retribui o carinho que recebe de todas as pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

"Não vem não, quando você vem me abraçar eu retribuo, todo mundo que vem me abraçar eu retribuo aqui, eu fico do mesmo jeito". Laís então rebate: "Não sei se é do mesmo jeito não". Vyni então finaliza se defendendo mais uma vez: "Vocês me respeitem! Oh, se sou homem de estar agarrado com macho". 

VYNI PENSA EM PAREDÃO COM ESLOVÊNIA

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovêniafor ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.