Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIRETA!

BBB22: Natália alfineta Eli sobre ter filhos e sugere cirurgia: "Nunca vai ter"

Natália alfineta Eli ao ver maneira como o empresário se comportava durante o castigo do monstro no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália ironizou a maneira como Eliezer se comportou no castigo do monstro no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália ironizou a maneira como Eliezer se comportou no castigo do monstro no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada, Natália resolveu analisar o comportamento de Eliezer no castigo do monstro, ao ouvir o choro dos bebês que ecoou pela casa do BBB22. Em suma, o empresário foi acordado para realizar a dinâmica, e divertiu a designer de unhas, que deu sua opinião sobre a situação.

A mineira se juntou com Lina, Eslovênia e Lucasna área externa da casa, para observar o affair e Gustavo na tarefa de acalmar os recém nascidos. Sem papas na língua, a integrante do grupo 'Pipoca' frisou que o designer não leva jeito algum para ser pai, e ainda lhe sugeriu uma vasectomia.

"O Eli desde o primeiro choro já está [pensando] assim: 'Que saco!'. Desde a hora que ele segurou o neném está tipo: 'Socorro'. [...] Ele eu sei que nunca vai ter filho. Quando sair daqui, acho que a primeira coisa que ele vai fazer é uma vasectomia", brincou Natália.

"Vai ser a primeira coisa", reafirma a sister ao compartilhar sues pensamentos com Lucas. "A gente é ruim, né? Fica rindo", completou a designer de unhas. "Só espalha a alegria", rebateu o estudante de medicina, anjo da semana e resposável por colocar o brother no castigo.

NATÁLIA DESABAFA SOBRE ESPERANÇA DO BIG FONE

Em conversa com Linn da Quebrada na área externa do BBB22,Natália comentou sobre a possibilidade de ver o Big Fone tocar novamente no reality. Já sabendo sobre como possivelmente será a formação do próximo paredão, a sister aguardava uma virada de jogo com a dinamica do telefone.

"Acho que não vai tocar", lamentou a designer de unhas. Em seguida, a atriz resolveu desabafar sobre sua atual movimentação no programa,."Eu tenho pensado muito, estou meio tensa com esse lance de como o jogo está se mantendo e se estabelecendo aqui na casa".

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar