Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Natália acusa Larissa em jogo da discórdia e aponta falsidade: "Não fez"

Natália acusa Larissa durante o jogo da discórdia e diz que a sister prometeu muito e não fez durante o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 23h48

Natália detonou Larissa durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21) no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália detonou Larissa durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21) no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Sem papas na língua, Natália detonou Larissa durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21) e disse que a vidraceira não ganha o BBB22 de jeito nenhum. Para a desginer de unhas, além da nova jogadora os demais integrantes do lollipop também poderiam ganhar o colar, por terem indicado Jessi ao paredão deste domingo (20).

"Hoje em especial eu vou dar isso aqui [o colar] referente ao quarto lollipop, eu vou dar para a Larissa, mas vou explicar as situações. Ontem no quarto lollipop eu esperava tudo, menos que seria Jessi. Esse colar poderia ser para as quatro pessoas que votaram na Jessi, porque acredito que a gente está há mais de um mês, um mês e alguns dias, então deu tempo da gente visionar cada pessoa. E por que sempre as mesmas pessoas têm que ser votadas?", indagou a mineira.

"E em relação a Lari, é uma pessoa que eu criei muita expectativa, uma pessoa que só de te olhar eu gostei de você. Eu posso não ter comentado com todos mas quem é próximo a mim foi a minha primeira palavra 'nossa eu gostei muito dela'. E acredito que você veio muito formada de opiniões formadas sobre mim, principalmente no jogo da discórdia anterior onde você disse que eu não tenho personalidade", continuou Natália.

A integrante do 'Pipoca' ainda explicou que sempre tenta se segurar para não ter crises em rede nacional, mas nem sempre consegue.

"Acredito que as vezes eu tento me segurar um pouco para não explodir, porque eu realmente sou muito explosiva, tenho uma personalidade muito forte. As vezes eu quero desabar e fico séria, fico quieta, pra eu não desabafar e manter meu chão."

"E também por outro motivo, porque você chegou falando que ia fazer e não fez. Você ontem poderia bater o pé e dizer 'não vamos votar na Jessi porque temos mais opções' e não foi feito isso, então minha expectativa quebrou muito", completou Natália.

JULIETTE EXPLICA POR QUE NÃO COMENTA SOBRE O BB222

Juliette Freire, nacionalmente conhecida por vencer o 'Big Brother Brasil', vem sendo questionada nas redes sociais sobre os motivos que lhe impedem de comentar o BBB22. Ao participar do 'PodDelas', a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela opta por não falar sobre o reality show por não estar o acompanhando o bastante. Sabendo o poder de sua fala, a intérprete de 'Un Ratito' opta por ficar longe do tema.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo