Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália acorda perplexa ao descobrir vexame: "O que aconteceu?"

Gente? Natália acorda perplexa, diz que está se sentindo 'ridícula' após noite de polêmicas no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 15h54

BBB22: Natália acorda perplexa ao descobrir vexame: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália acorda perplexa ao descobrir vexame: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália acordou nesta quinta-feira (10) em plena ressaca moral. Em uma conversa sincera com Jade Picon, ela quis saber o que aconteceu de fato na noite anterior.

"O que aconteceu ontem? Estou me sentindo mal, acredita?", diz ela.

Jessi, que também está na conversa, quis saber o motivo. "Por ter beijado o Eli?", declarou.

"É, estou me sentindo supermal. Estou mal pela situação que ficou e porque na hora eu levei bem na zoeira, sabe? Zoeira, zoeira. Aí hoje pensei: o menino vota em mim. Hoje parei para raciocinar, porque até então não tinha raciocinado, não. Aí estou bem assim... rapariga. Agoniadinha. Estou me sentindo ridícula", afirmou Natália.

Jessilane então aconselha a sister. "Eu perguntei se você estava se sentindo arrependida porque não adianta chorar pelo leite derramado", declarou.

Ela então tentou explicar o que estava sentindo. "Não adianta, mas sabe quando você está se sentindo ridícula? Na hora levei na zoeira e depois deu aquele baque, tipo: epa, aconteceu alguma coisa de errado", explica a mineira.

OUTRAS OPÇÕES

O ator Arthur Aguiar revelou na noite desta quarta-feira (09) que já sabe em quem vai votar para o próximo paredão do BBB22.

Falando com os aliados Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, o marido de Maíra Cardi disse já ter decidido em quem pretende votar. O alvo é Jessi, que parece ter sido apontada como a fonte dos votos contra ele.

"Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira", desabafou.