Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Natália abre o olho de Jessi sobre quarto lollipop: "Votam em você"

Natália abre o olho de Jessilane contra brothers do quarto lollipop que lhe colocaram no paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 16h55

Natália alertou Jessilane sobre pessoas do quarto lollipop que lhe querem fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália alertou Jessilane sobre pessoas do quarto lollipop que lhe querem fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (21), Natália resolveu alertar Jessilane sobre os brothers do quarto lollipop. Acontece que a professora de biologia foi a indicada por eles para o paredão deste domingo (20), e só não está na berlinda por ter conseguido se salvar na prova bate-volta.

De acordo com a designer de unhas, a amiga precisa tomar cuidado com os brothers, já que além de não ser prioridade dos mesmos para proteção, ela também é alvo de alguns dentro do quarto.

"Por um lado o Lucas tá certo... o Arthur não vota nele e você acha que quando acabar os meninos em quem eles (lollipop) vão querer votar? Aí vão falar que 'eu não concordei', porra nenhuma. Se dissesse 'não vou votar', não votava. A gente gosta muito do quarto lollipop, beleza...", iniciou Natália.

 "Muito não, eu gosto de algumas pessoas de lá", rebateu Jessi. "Mas aí que tá. A gente estando com os meninos a gente consegue ter estratégia e não ficar como a gente estava. Você falou que eles (quarto lollipop) não tem estratégia, mas hoje mesmo ele virou pra Jessi e falou 'que a gente se reuniu e pensou estrategicamente pra todo mundo votar em você e salvar a Laís", explicou a mineira.

A professora de biologia ainda insistiu ao mostrar que possui amigos no quarto, mas foi vencida por Natália,. "Todo mundo não, quatro pessoas. (...) o Vyni não vota em mim, a Laís não vota em mim...", disse. "Seis. Ontem ele votou, teve que ser concordância", relembrou.

MAÍRA CARDI DETONA EQUIPE DE LAÍS DO BBB22

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22, voltou a dar o que falar nas redes sociais por comentar sobre o reality show. Acontece que a musa fitness foi ameaçada de processo pela equipe de Laís, que integra o time 'Pipoca', e resolveu falar publicamente sobre a situação.

"Eu tentando entender a equipe da Laís por 'tentar' me processar por chamar ela de falsa enquanto ela chama Arthur de 'cagão' e 'bosta'...", iniciou Maíra Cardi.

"Alguém avisa ela que estão em um reality e que devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação?", completou a esposa de Arthur Aguiar.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo