Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINAÇÃO?

BBB22: Não se garante? Em clima de despedida, Lucas desabafa: "Vai dar saudade"

Emparedado, Lucas não parece muito confiante e desabafa sobre a saudade que vai sentir do BBB22 caso seja eliminado

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h20

BBB22: Não se garante? Em clima de despedida, Lucas desabafa: "Vai dar saudade" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Não se garante? Em clima de despedida, Lucas desabafa: "Vai dar saudade" - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas está em clima de despedida nesta terça-feira (29) no BBB22.

Emparedado com Pedro Scooby e Paulo André, ele enfrenta a berlinda pela primeira vez e deu pra ver que está bem inseguro.

Com medo de deixar a casa nesta noite, ele vai para área externa sozinho e faz uma reflexão.

"Ô meu Brasil brasileiro! O que será que me espera hoje à noite? Se eu sair hoje vai me dar muita saudade disso tudo. As partes boas. As partes não tão boas... o jogo da discórdia, a discussão... reaproximação, entender um ao outro...".

Em seguida, o brother fica admirando a casa em silêncio. 

ELIMINAÇÃO?

Na manhã desta terça-feira (29), Natália procurou Lucas e tirou o estudante da cama. Ela estava preocupada porque ele estava abatido naquele que deve ser seu último dia no BBB22.

"Vamos sair do quarto, vamos? Hoje é o dia do seu Paredão, acredito que você tenha que aproveitar cada minuto e cada segundo, homem. Vamos sair dessa bad vibe?", sugeriu ela.

Ele então disse que já jogou a toalha e surgiu abatido. "É por que eu estou esperando mesmo, já estou pronto", declarou.

PREOCUPAÇÃO

A sister Eslovênia está muito preocupada com a eliminação desta terça-feira (29) e está com medo de perder o seu affair Lucas.

Em conversa no quarto Lollipop com Eliezer, ela relembrou de todos os aliados dela que já saíram da casa e temeu perder mais um.

"Eu lembrei que todo mundo já saiu, aí lembrei de tudo o que eu senti de novo. Fiquei mal por isso, né? Aí comecei a pensar: 'Caramba, Lucas saindo...'. Aí comecei a pensar. Eu acho que estou indo para outro caminho", desabafa ela.

Em seguida, ela tentou ser esperançosa: "Por isso que eu acordei mais leve. Porque eu pensei coisas que me fizeram acreditar muito que ele vai ficar, coisas concretas, não sobre o meu sentimento em relação a ele, entendeu?".

Siga a Contigo! no Instagram