Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO DANIEL?

BBB22: Não para! Jade Picon leva mais uma bronca da produção: "Igual o Daniel"

Jade Picon leva bronca de novo por descumprir regras do programa e telespectadores comparam a sister com Daniel Lenhardt, do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Não para! Jade Picon leva mais uma bronca da produção: "Igual o Daniel" - Reprodução/Instagram
BBB22: Não para! Jade Picon leva mais uma bronca da produção: "Igual o Daniel" - Reprodução/Instagram

A sister Jade Picon não para de perder estalecas e levar bronca da produção por descumprir as regras do BBB22.

Nesta quinta-feira (10) ela vacilou mais duas vezes. De manhã, ela perdeu 50 estalecas ao não conseguir cumprir a tempo ordem da produção. Ela teria que deixar a casa para manutenção interna, mas se atrasou e levou a punição.

Pouco tempo depois, ela levou bronca da produção por não usar o colar do líder no pescoço e por deixar a chave do quarto pendurada do lado de fora da porta. Na sala de estar, a influenciadora tomou a chamada da equipe do programa e se dirigiu, em silêncio, à despensa, onde pegou o colar e colocou no pescoço.

Nas redes sociais, alguns fãs do reality criticaram a postura da sister e compararam com Daniel Lenhardt, do BBB20, que também perdia várias estalecas e irritava os telespectadores.

"Cara a Jade Picon é 1° colocada entre os brothers em levar bronca do bigboss caraca toda hora, ela tá perdendo estalecas direto", disse um. "Jade é igual ao Daniel, mas vocês não estão preparados para essa conversa", criticou outro. "Quase sempre vejo vídeo de Jade Picon perdendo estaleca, nessa altura do campeonato Daniel já tava tão massacrado", opinou mais um. 

EITA!

A equipe da sister Jade Picon fora do BBB22 está sendo criticada pelos micos e trapalhadas.

Na noite desta quarta-feira (09), os administradores das redes sociais da influenciadora causaram polêmica ao dar uma resposta evasiva sobre uma das marcas que patrocinam o reality.

"ADM, descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?", pediu uma seguidora. A equipe respondeu: "Deve ser daquela marca lá...".